Pois é né hahaha , é que esses eram os meus favoritos , mas vou fazer mais posts desse tipo e provavelmente vou pegar de Demi de volta , porque né <3 , e vou usar fotos novas , tipo dos M&G's .
gabi ....eu não sabia que você gostava da demi , acho o estilo dela muito eclético . são vários tipos de estilos .ótimas escolhas!!! megahiperbeijos www.eleganciando.blogspot.com.br
Você escolheu looks bem antigos, ne? Sempre linda!
ResponderExcluirBeijinhos! <3
Pois é né hahaha , é que esses eram os meus favoritos , mas vou fazer mais posts desse tipo e provavelmente vou pegar de Demi de volta , porque né <3 , e vou usar fotos novas , tipo dos M&G's .
ExcluirGostei dos looks, usaria COM CERTEZA!!!
ResponderExcluirBeijos lindona
São lindos os look né , beijooss
ExcluirOs looks de festa são lindos! Gostei :) bjin
ResponderExcluirwww.carladominic.blogspot.com.br
Que bom que gostou flor
Excluirgabi ....eu não sabia que você gostava da demi , acho o estilo dela muito eclético . são vários tipos de estilos .ótimas escolhas!!! megahiperbeijos www.eleganciando.blogspot.com.br
ResponderExcluirEu amo muito a Demi hahaha , e amo muito os looks dela , obrigada , seu blog também é incrivel
ExcluirGabi sua Diva, o post esta mais que perfeito!
ResponderExcluirGabi sua Diva, o post esta mais que perfeito!
ResponderExcluir