Seu apelido Cris , vem de de seu segundo nome , Cristine , e o primeiro nome , Gabi ( Gabriele )
Aos 12 anos sonha com diversas coisas , e uma delas é ajudar e ensinar coisas boas para as pessoas
Para mim , escrever histórias , músicas , posts de blogs ou até mesmo em conversas de bate-papo , é se expressar e sonhar ao mesmo tempo . Escrever agora pode ser um hobbie , mas desejo transformar isso em algo mais importante.
A internet é algo magico , se você o usa corretamente . Você pode conhecer pessoas de todos os lugares , pode conhecer os lugares dos mundo sem sair de casa , pode aprender e ensinar coisas .
Consegui superar um pouco da timidez que eu tinha com a internet . Consegui fazer novos amigos . E claro , consegui aprender muitas coisas .
Então criei o blog para isso , para ensinar e compartilhar coisas , e com isso , tentar realizar um de meus sonhos .

Nenhum comentário:
Postar um comentário