Perfil

Menu Fixo

5 Lojas on-line para comprar coisas de Fãs

|| ||
   Quem nunca teve duvida de onde comprar esse tipo de coisa ? Nesse post vai ter um 5 links de lojas maravilhosas onde você pode comprar essas coisas . Tem de tudo , camisetas , canecas , almofadas , bijouterias , e muito mais .


Fan-Place

  Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa loja . Essa loja só vende camisetas , mas tem cada camiseta que meu deus do céu , são lindas de mais . Eu selecionei algumas pra vocês verem , mas na loja tem MUITO mais . Link da Loja


  

Loja Fantastic

   Essa loja ja tem mais alguns outros produtos como canecas , moletons , itens colecionáveis , mas os mais legais mesmo são os acessórios . São maravilhosos . Aqui estão algumas fotos de alguns produtos . Link da Loja


  Nerd Universe

   Essa loja é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A . Tem camisetas lindas e diferentes , moletons maravilhosos, almofadas , canecas e sim , tem até Funko Pop . Link da Loja




   O único problema é que na loja a maior parte dos funkos pop estão indisponiveis . Mas estes da foto estão disponíveis okay ?
   E agora com a volta as aulas ele fizeram até cadernos , mochilas e estojos . Estou apaixonada . Porque eu não vi isso antes?



  Cubo Roxo

   Essa loja eu conheci pelo instagram dela . Nessa loja tem almofadas , camisetas , colares , acessórios e muito mais . Dá uma olhada : Link da Loja


  I Love Acessórios

  Essa loja não é apenas de acessórios de Séries , Livros , Filmes ou Artistas . Mas tem outros tipos de acessórios . Link da Loja



  Então essas foram as dicas , espero que tenham gostado . Kisses e até o próximo post ou vídeo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário